Água Clara/MS . 17 de Abril de 2024

notícias : Mundo

05/02/2016 as 10h01 / Por (Glamour)

Mulher emagrece 35 kg em oito meses; sem curtir mudança, marido pede o divórcio

Imprimir
- Ocultar Galeria

Como muitas mulheres, Angela Crickmore estava insatisfeita com o corpo que tinha e resolveu emagrecer. Ela pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg. Pra se sentir bem, a britânica de 36 anos se matriculou numa academia e decidiu mudar seus hábitos. No entanto, a nova rotina acabou atrapalhando um outro aspecto de sua vida: o casamento, que chegou ao fim.

 

Segundo o site Daily Mail, o marido de Angela (não identificado no texto) pediu o divórico após nove anos de união por não estar aprovando a nova rotina da mulher. "Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo", explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. "Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim", revelou ela.

Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suas porções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável. Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.

"Era capaz de comer qualquer coisa sem ganhar uma quilo. Meu marido e meu filho, Luy, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos meus passeios. Disse a ambos que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles", falou ela que perdeu 35kg em oito meses, sem fazer tratamento com remédios ou nenhum tipo de cirurgia.

Atualmente, Angela está solteiríssima e não se arrepende de ter reformulado sua vida pra se tornar a pessoa que ela é hoje. A britânica se formou em nutrição esportiva e, agora, espera transformar sua perda de peso num exemplo, tornando-se uma preparadora física. "Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem", finalizou ela. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano está com três novos processos seletivos abertos para operação florestal em Ribas de Rio Pardo
Traficante foragido da Justiça é preso em Ribas do Rio Pardo
Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito
Dengue segue vitimando idosos em Mato Grosso do Sul, com duas mortes na semana
Copyright 2012 . Portal gua Clara