Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Entretenimento e Música

21/02/2020 as 11h23 / Por (PurePeople)

Silvia Abravanel se demite do SBT e viaja para os EUA encontrar Silvio Santos

Imprimir
  • Foto: AG News -
- Ocultar Galeria

Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, decidiu procurar o pai nos Estados Unidos após se envolver em uma polêmica ao vivo no SBT. Atualmente, o apresentador está nos EUA, onde prestigiou a consagração do neto Senor, e vai receber a visita da filha para tratar de uma situação vivida por ela no "Bom Dia & Companhia". Na quarta-feira (19), ela foi acusada na web de constranger parte de sua equipe durante o programa: ela chamou três funcionários no palco e questionou se eles haviam sido avisados que ela faltaria à atração na segunda-feira. Anteriormente, um veículo indicou que ela estaria sendo criticada nos bastidores da emissora por não ter indicado que faltaria, o que foi negado pela herdeira de Silvio e pelos 3 rapazes. 

Diretor não aceitou demissão da apresentadora
Segundo informações de Rafael Pessina, no Programa "Melhor da Tarde", a irmã de Patrícia Abravanel teria se reunido nesta quinta-feira (20) com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelágio, e se demitido. Ele não aceitou de imediato, pois tratava-se de uma das herdeiras diretas da emissora e a orientou a pedir orientações para Silvio Santos. Segundo o jornalista da Band, Silvia estaria decidida a ficar de fora da TV. "Pedi demissão, acabei de pedir demissão. E agora estou indo para Orlando conversar com meu pai. Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém", teria dito a tia de Senor, bebê que surpreendeu fãs da família Abravanel por seu crescimento em foto recente. 

Silvia rebateu críticas em live: 'Não ligo para julgamento'
Após o episódio polêmico, Silvia se manifestou em uma transmissão ao vivo no Instagram. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", indicou a artista. Em comunicado, o SBT confirmou que todos os funcionários estavam cientes da ausência de Silvia. "Esclarecemos que todas a áreas envolvidas no programa foram informadas de que a apresentadora Silvia Abravanel não apresentaria a atração nessa segunda-feira, 17 de fevereiro. Portanto, a emissora exibiu desenhos. Quanto ao comportamento da mesma posteriormente, o SBT não irá se pronunciar", indicou em comunicado ao colunista Maurício Stycer.

Fantasia de Carnaval causou polêmica para Alessandra Negrini
Quem também se viu no centro de uma polêmica foi Alessandra Negrini. A atriz surgiu como uma índia no bloco Acadêmicos da Augusta, no qual desfila desde 2013 com looks empoderados. Diante de possíveis críticas por apropriação cultural, ela se posicionou: "A luta indígena é de todos nós e por isso eu tive a ousadia de me vestir assim".

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara