Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

19/03/2019 as 10h42 / Por (PurePeople)

Anitta aparece de mãos dadas com Medina ao gravar clipe e Neymar vibra: 'Shippo'

Imprimir
  • Foto: AGNews - Anitta aparece de mãos dadas com Gabriel Medina ao gravar clipe nesta segunda-feira, 18 de março de 2019
- Ocultar Galeria

Anitta e Gabriel Medina foram flagrados mais uma vez juntos. Desta vez, os dois foram filmados de mãos dadas em bastidor da gravação do novo clipe da cantora em parceria com o rapper internacional Snoop Dogg e Ludmilla. Em vídeo compartilhado no Instagram do influencer Hugo Gloss, na madrugada desta terça-feira (19), a artista aparece com um look de couro total black e peruca pink neon enquanto fazia carinho no surfista. Nos comentários, Neymar declarou torcida pelo casal: "Eu shippo". Após fim do namoro - não amigável - com Ronan Carvalho, a carioca foi fotografada em clima de romance com Medina em restaurante em São Paulo.

Solteira, funkeira passou Carnaval com surfista
Os rumores de que Anitta e Medina estariam mais próximos começou no Carnaval. Depois de se envolver em polêmica com Bruna Marquezine por beijo em Neymar em camarote na Sapucaí, a intérprete do hit "Bola Rebola" reuniu seus amigos mais próximos um after party em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e gravou diversos stories próximo ao atleta, que passou a noite em sua casa. Na semana seguinte, o novo casal voltou ao Sambódromo e curtiu o desfile das campeãs no Nosso Camarote.

Novo hit de Anitta ironiza polêmica de beijo em Neymar. Entenda!

Só em 2019, a poderosa lançou os hits "Terremoto", com Kevinho, "Bola Rebola", com MC Zaac e J Balvin, e ainda protagonizou novas parcerias internacionais como "R.I.P.", com Sofia Reyes e Rita Ora, e "Te Lo Dije", em parceria com a dominicana Natti Natasha. Mas não para por aí! Aproveitando a repercussão de beijo no jogador do Paris Saint-Germain, a famosa vai ironizar as polêmicas em seu próximo trabalho. "Vocês pensaram que a minha beijação ia fica por isso mesmo?", perguntou ela em vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram.

Nas imagens seguintes, a palavra "Kisses", que significa beijos em português, aparece no final do material em letras garrafais. Depois de tanta dedicação, Anitta admitiu cansaço: "Às vezes eu fico me perguntando se vale a pena porque eu estou muito cansada, viu! Meus pés estão em carne viva. Tem hora que você pensa já chega, vou deixar tudo pra lá, vou jogar tudo para o alto e vou deitar e dormir".

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara