Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

26/08/2016 as 10h10 / Por (Famosidades)

Após traição, namorada de Bolt recebe apoio de brasileiros

Imprimir
- Ocultar Galeria

Depois de ser traída publicamente, a namorada de Usain Bolt, Kasi J. Bennett, parece não estar muito preocupada com a repercussão do caso. Sem se pronunciar ou excluir as fotos com o amado, a bela vem recebendo uma série de conselhos e apoio dos brasileiros em suas redes sociais.

Em sua foto mais recente no Instagram, postada no último domingo (21), antes da noitada do amado, já são cerca de 3 mil comentários. “Mana, parte pra outro! Tu é linda, não merece homem safado”, enfatizou uma. “Bolt é um idiota... Fique bem, você é linda”, disse outra. “O homem pode ter a melhor ração, mas sempre vai fuçar o lixo, impressionante!”, reclamou uma terceira.

Na internet, inclusive, a gata vem sendo chamada de “Kardashian Jamaicana”, em referência à esposa de Kanye West, a socialite Kim Kardashian, por conta das curvas acentuadas.

Apesar da comemoração assanhada dos 30 anos de Bolt, no Rio, e seu envolvimento com a carioca Jady Duarte ter ganhado destaque na imprensa internacional, o velocista vem ignorando a polêmica. Prova disso é que ele foi visto novamente, curtindo a vida adoidado na madrugada da última quarta-feira (24), em Londres. E ainda, segundo o “The Sun”, no fim da noite foi para sua suíte luxuosa acompanhado de nada menos que 10 mulheres. Parece que o namoro já faz parte do passado.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara