Água Clara/MS . 30 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

30/03/2024 as 09h04 / Por ()

Prefeita Gerolina procurou a polícia após ser ameaçada de morte por servidora: "Quero a cabeça dela"

Segundo boletim, mensagens de injúria destinadas a prefeita circularam em grupos de opositores.

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, procurou a Delegacia de Polícia Civil na última quinta-feira (28) após ser vítima de injúria e ameaça. A autora dos tais crimes foi uma servidora pública que atua no município.

No boletim de ocorrência, a gestora alegou ter recebido quatro áudios vinculados a grupos de opositores. Nos áudios, a servidora disse querer "[...] a cabeça dessa mulher nojenta". "Ela quer me mandar embora e se eu incomodo tanto essa mulher nojenta, repudiante, é porque eu tenho valor. Amanheci mais decidida. Eu quero que ela me mande embora, essa vaca. Quero ver se essa Gerolina tem poder para tirar um concursado. Vagabunda sem vergonha, nojenta".

A prefeita Gerolina disse estar aterrorizada e comentou que os ataques começaram nos últimos quatro meses. "A autora das agressões verbais é uma técnica de enfermagem advertida pelo secretário municipal de Saúde no ano passado. Ela foi chamada a atenção por problemas na folha de ponto e não gostou. A partir daí, as críticas tornaram-se públicas, em transmissões nas redes sociais e até nas ruas".

"Eu nunca caluniei ou fiz algo ofensivo. Sei e respeito todas as profissões e espero ser respeitada. Estamos em uma cidade pequena, conheço a todos e vou tomar todas as providências", finalizou. 

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Sessão de Negócios fomenta economia em Água Clara e aproxima empreendedores de grandes empresas
No interior de MS, maioria dos combustíveis tem alta no preço, segundo levantamento da ANP
Adolescente é apreendida suspeita de matar irmã de 5 anos com paulada na cabeça na fronteira com MS
Delcídio terá de pagar R$ 10 mil a Lula por "mentir" em delação
Copyright 2012 . Portal gua Clara