Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

17/08/2022 as 17h45 / Por (Assessoria de Comunicação PC MS)

PC prende suspeito de esfaquear homem por discussão em bar no Distrito São Domingos, em Água Clara

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quarta-feira, 17/08, a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 23 anos, suspeito de esfaquear e matar outro homem, de 43 anos, no Distrito São Domingos, em Água Clara/MS. O homicídio teria ocorrido no mês passado, em razão de uma discussão ocorrida num bar.

Segundo consta na ocorrência, no dia 15 de julho de 2022, suspeito e vítima estavam num bar ingerindo bebidas alcoólicas. Num determinado momento, houve uma discussão entre eles, devido a uma suposta dívida que a vítima tinha com terceiro. 

Tal discussão fez com que eles entrassem em vias de fato e em seguida fossem embora do local, sendo que o suspeito disse que iria matar a vítima. A vítima foi para outro bar e quando estava sentada o suspeito veio por trás e desferiu um golpe de faca em suas costas. 

O suspeito perseguiu a vítima para dar mais golpes, mas não conseguiu. A vítima foi socorrida e ficou mais de um mês internada, vindo a óbito na data de hoje. 

O suspeito, depois que a vítima foi socorrida, ainda teria quebrado os vidros e furado os pneus do carro dela. A Polícia Civil, diante dos fatos, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na data de hoje. 

O suspeito irá responder pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara