Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Água Clara

22/06/2022 as 15h16 / Por (Assessoria)

Demutran de Água Clara passa a emitir credenciais para estacionamento prioritário

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

O Demutran (Departamento municipal de trânsito) realiza o fornecimento de credenciais para estacionamento prioritário no município. As credenciais estão disponíveis para idosos, pessoas com deficiência e pessoas com dificuldade de locomoção para que possam utilizar as vagas especiais de estacionamento.

As vagas especiais estão sinalizadas pela cidade e em estabelecimentos comerciais. Para usufruir desse direito é necessário ter a credencial, que é um cartão de estacionamento, ele dá direito ao uso da vaga.

Ao estacionar nas vagas reservadas, o cartão deve permanecer no painel do veículo, em local visível. As Vagas Especiais são um instrumento legal que dá direito ao estacionamento, promovendo a acessibilidade. Elas devem estar sinalizadas com placa e pintura no chão delimitando o espaço.

O motorista que estaciona em uma VAGA PRIORITÁRIA sem a credencial comete uma infração gravíssima, sujeito a multa, sete pontos descontados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e à remoção do veículo.

O Demutran faz o cartão gratuitamente em Água Clara, e está localizado na Rua Waldemar Ferreira Lino nº18, no antigo Flash Dance.

Telefone pra contato: (67) 99306-2695.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262 por pedestres
Mulher grita por socorro e é resgatada com hematomas e cortes nas solas dos pés em Paranaíba
Rapaz arremessado a 5 metros após atropelamento pede ajuda para identificar motorista em Três Lagoas
Homem é espancado por populares em MS após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto
Copyright 2012 . Portal gua Clara