Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

13/01/2022 as 10h29 / Por Redação Portal AC ()

Câmera identifica um dos autores e bandidos são presos após tentarem furtar a Claro em Água Clara

Eles esqueceram um celular na loja contendo as conversas entre os autores no momento do crime, revelando a divisão das tarefas

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois indivíduos que participaram da tentativa de furto na loja Claro durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Água Clara. 

Segundo o boletim de ocorrência, três homens entraram na loja quebrando a parede lateral do prédio, por volta de 00h40. O alarme do local disparou e os autores se evadiram sem levar nada. 

Os policiais verificaram as imagens de segurança e identificaram um dos autores, que é velho conhecido pela prática de furtos com o mesmo ‘modus operand’. Foi apurado durante as investigações que os criminosos utilizaram um veículo VW Gol durante a fuga. 

Os autores deixaram na loja duas mochilas e uma bolsa, onde estavam guardadas as ferramentas utilizadas para quebrar a parede. Também foi abandonado no local um aparelho celular contendo as conversas entre os autores no momento do crime, revelando a divisão das tarefas. 

Diante das informações obtidas, os policiais se dirigiram até a residência de um dos autores e encontraram o veículo utilizado no crime estacionado na casa. Ao ser dada a voz de prisão, um dos bandidos empreendeu fuga pelos fundos do imóvel e os outros dois (de Água Clara e de Campo Grande) foram presos. 

A dupla confessou o envolvimento no crime, que acabou sendo frustrado pelo disparo do alarme. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências. O terceiro autor foi identificado, mas está foragido. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara