Água Clara/MS . 17 de Janeiro de 2022

notícias : Água Clara

08/12/2021 as 10h46 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Projeto 'Anjos Abandonados' é criado para resgatar, cuidar e doar animais em situação de rua em AC

A organização não possui lugar específico para abrigar os animais resgatados e com isso necessita que os bichinhos sejam adotados

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um excelente projeto denominado ‘Anjos Abandonados’ foi criado por um pequeno grupo de voluntários com o intuito de cuidar dos animais resgatados das ruas de Água Clara. 

Em contato com o Portal AC, uma das representantes disse que o projeto não é uma ONG, portanto, não recebe recurso público ou privado. Ela ressaltou que a organização não possui lugar específico para abrigar os animais resgatados e com isso necessita que os bichinhos sejam adotados. 

Os ‘Anjos Abandonados’ resgatam, tratam, castram e doam os animais em situação de abandono em Água Clara. Eles auxiliam na localização dos bichinhos desaparecidos e divulgam aqueles a serem adotados. “Nós mantemos contato com os adotantes e visitamos os animais após a adoção para sabermos se eles estão sendo bem cuidados . Cachorros e gatos também tem sentimentos e devemos dar amor e carinho a eles”, comentou um membro. 

O projeto possui um perfil no Instagram para divulgação das suas ações, inclusive dos animais disponíveis para adoção. Siga a página @projetoanjosabandonados e fique por dentro!

Nenhuma descrição disponível.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Energisa põe cliente no Serasa após 4 protestos em cartório e eleva a conta em R$ 540
Ainda sem empolgar o eleitor, Simone oscila entre 0% e 2% em novas pesquisas; Lula tem 44%
Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas
Idosa de 74 anos é a primeira vítima fatal de Covid-19 em Ribas em 2022
 Copyright 2012 . Portal gua Clara