Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

08/12/2021 as 10h46 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Projeto 'Anjos Abandonados' é criado para resgatar, cuidar e doar animais em situação de rua em AC

A organização não possui lugar específico para abrigar os animais resgatados e com isso necessita que os bichinhos sejam adotados

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um excelente projeto denominado ‘Anjos Abandonados’ foi criado por um pequeno grupo de voluntários com o intuito de cuidar dos animais resgatados das ruas de Água Clara. 

Em contato com o Portal AC, uma das representantes disse que o projeto não é uma ONG, portanto, não recebe recurso público ou privado. Ela ressaltou que a organização não possui lugar específico para abrigar os animais resgatados e com isso necessita que os bichinhos sejam adotados. 

Os ‘Anjos Abandonados’ resgatam, tratam, castram e doam os animais em situação de abandono em Água Clara. Eles auxiliam na localização dos bichinhos desaparecidos e divulgam aqueles a serem adotados. “Nós mantemos contato com os adotantes e visitamos os animais após a adoção para sabermos se eles estão sendo bem cuidados . Cachorros e gatos também tem sentimentos e devemos dar amor e carinho a eles”, comentou um membro. 

O projeto possui um perfil no Instagram para divulgação das suas ações, inclusive dos animais disponíveis para adoção. Siga a página @projetoanjosabandonados e fique por dentro!

Nenhuma descrição disponível.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara