Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

23/10/2021 as 08h43 / Por Redação Portal AC ()

Com empenho de vereadores, Água Clara será contemplada com aparelho de Raio X de última geração

Vereadores Marcio Cezar, Gustavo Guiraldelli e Craque conseguiram o recurso através de emenda parlamentar para a aquisição do aparelho

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Contando com o empenho dos vereadores Gustavo Guiraldelli, Marcio Cezar e Craque, Água Clara será contemplada com um aparelho de Raio X digital de última geração.

O recurso de R$ 549 mil reais para a aquisição do aparelho será através de emenda parlamentar das Deputadas Federais Rose Modesto e Bia Cavassa. 

“Nós destinamos parte de recurso da nossa emenda parlamentar para o município de Água Clara que será muito importante para a aquisição do aparelho de Raio X. Eu juntamente com a Deputada Bia Cavassa destinamos esse recurso para a saúde e queremos agradecer os vereadores Marcio Cezar, Craque e Gustavo que nos procuraram e fizeram essa solicitação entendendo a importância que esse aparelho tem para a saúde do município”, comentou a Deputada Federal Rose Modesto.

Segundo os vereadores, que darão melhores explicações na sessão da Câmara de Água Clara na próxima segunda-feira (25), a solicitação da emenda iniciou em meados de julho e em apenas três meses conseguiram liberar o valor para aquisição do tão sonhado aparelho de raio x digital.

“Queremos agradecer a Secretaria de Saúde e a Prefeita Gerolina por nos disponibilizar a servidora Maira Pagani que se empenhou e cuidou de todo o processo e documentos para que essa emenda chegasse ao município o quanto antes”, ressaltou o vereador Marcio Cezar. 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara