Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

28/07/2021 as 14h08 / Por ()

Em Água Clara, traficante é baleado no rosto durante abordagem policial

Rapaz foi socorrido pela PM para hospital e transferido para Campo Grande

Imprimir
  • - Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (Foto: Arquivo)
- Ocultar Galeria

Traficante de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (27) e baleado no rosto durante abordagem policial em Água Clara. O rapaz foi transferido para Capital sob escolta policial para cuidados médicos.

De acordo com o boletim de ocorrências, o SIG (Setor de Investigações Gerais) estava investigando tráfico de drogas no bairro Portal Mangaba, quando identificaram o traficante realizando uma venda.

Os investigadores se aproximaram para abordar o rapaz, mas ele resistiu e fez um movimento brusco com as mãos perto da arma de um dos policiais. Nesse momento um disparo foi efetuado e atingiu o rosto do traficante.

Imediatamente, parte da equipe lhe socorreu, enquanto os outros policiais continuaram no local da abordagem para fazer buscas pela droga. O rapaz foi levado para o hospital municipal e devido aos ferimentos, foi encaminhado para Campo Grande.

Durante as buscas no local da venda de drogas, a equipe encontrou um tijolo de maconha, que foi apreendido. O rapaz que compraria a droga foi levado para a delegacia, onde disse que compraria maconha para uso pessoal. Ele foi liberado na sequência e registrado apenas como testemunha dos fatos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Clara como tráfico de drogas, resistência e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial. 


Campo Grande News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara