Água Clara/MS . 19 de Março de 2024

notícias : Água Clara

19/04/2021 as 15h16 / Por ()

PC e PM resgatam animais que recebiam maus tratos e conduzem adolescente infrator, em Água Clara

vídeo divulgado por ativista nas redes sociais mostra o papagaio sendo colocado em uma churrasqueira e o cachorro obrigado a praticar sexo oral com o autor<br /><br />

Imprimir
  • - Vídeo da denúncia teve mais de 400 mil visualizações
- Ocultar Galeria

Em vídeo divulgado por ativista nas redes sociais, o papagaio era colocado dentro de uma churrasqueira e o cachorro obrigado a praticar sexo oral com o adolescente

As Polícias Civil e Militar de Água Clara, em ação conjunta na tarde desta segunda-feira (19) resgataram um papagaio e um cachorro vítimas de maus-tratos por um adolescente infrator de 13 (treze) anos. A denúncia havia sido feita pela famosa ativista Luísa Mel em redes sociais, onde foi exibido o vídeo.

Após receber as informações, a Polícia Militar local, por meio de seu Tenente, apurou a autoria do ato infracional, bem como o local da residência, montou equipe conjunta com a Polícia Civil e iniciaram-se as diligências.

Na filmagem, o adolescente se comunicava e recebia ordens de outros infratores por meio de grupo de chat, e filmava os maus-tratos. Primeiro, o adolescente pega um papagaio e coloca dentro da churrasqueira da casa; logo depois, insere o pênis na boca do cachorro de estimação.

Foram apreendidos um aparelho celular e um computador de propriedade do adolescente, que confessou imediatamente os atos infracionais. Segundo o mesmo, recebia instruções de outras pessoas em grupos de chat voltados para este tipo de prática, e então as seguia. O conduzido afirmou, ainda, que havia praticado a mesma conduta outras duas vezes, sendo que nessas balançava o papagaio e o fazia cair no chão.

Nenhuma descrição disponível.

O adolescente responderá por dois atos infracionais de maus-tratos, sendo um deles com pena aumentada, por se tratar de cachorro, bem como pelas outras duas ocasiões em que maltratou o papagaio.

Assessoria Polícia Militar de Água Clara 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vitima de afogamento é encontrado as margens do Rio Verde
Receita Federal emite alerta para golpe com aplicativos falsos
"Grávida por 5 décadas": paciente em MS descobre feto mumificado há 56 anos no útero
Shopping Três Lagoas recebe maior parque inflável da América Latina
Copyright 2012 . Portal gua Clara