/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Mulher de 32 anos é agredida por grupo próximo ao poliesportivo, em Água Clara - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 26 de Maio de 2020
notícias : Água Clara

06/04/2020 as 10h03 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Mulher de 32 anos é agredida por grupo próximo ao poliesportivo, em Água Clara

Imprimir
Imagem ilustrativa -
- Ocultar Galeria

A Polícia Militar de Água Clara foi acionada a comparecer no hospital local na noite do último sábado (04), onde uma mulher de 32 anos deu entrada na unidade de saúde vítima de agressões. 

Ao chegar no hospital, a guarnição policial encontrou L. A. D. S. com diversas lesões pelo corpo. Questionada sobre o que teria ocorrido, a vítima disse que estava em um bar com seus amigos consumido bebida alcoólica e quando resolver ir embora visualizou um amigo discutindo com um grupo de mulheres, próximo ao poliesportivo. 

L. A. D. S. declarou que se aproximou da confusão para orientar o homem a ir embora, momento em que as mulheres começaram a agredi-la com socos e unhadas. 

A vítima ressaltou que não tem desavenças com as agressoras e tampouco haveria motivo para tal ato. Ela afirmou que conhece as autoras apenas de vista e não soube informar as suas identidades. 

Após receber os cuidados médicos e realizar o exame de corpo de delito, os policiais chamaram a vítima para realizar rondas a fim de encontrar as autoras, porém elas não foram localizadas. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água Clara registra 142 casos confirmados de Dengue e alta incidência preocupa
Homem de 42 anos é o novo caso suspeito de Covid-19 em Água Clara
Com apoio da Suzano, produção de mel de Três Lagoas e região bate novo recorde
PR: menino de 9 anos mata irmã mais nova com arma artesanal
© Copyright 2012 . Portal Água Clara