/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Polícia Militar faz apreensão de dois jovens após toque de recolher em Água Clara - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 26 de Maio de 2020
notícias : Água Clara

06/04/2020 as 09h10 / Por (Assessoria )

Polícia Militar faz apreensão de dois jovens após toque de recolher em Água Clara

Os jovens foram presos após desobedecerem o toque de recolher da cidade, além de condução perigosa

Imprimir
- Ocultar Galeria

Na madrugada do último sábado (4/4) dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar por Infração de Medida Sanitária Preventiva durante o toque de recolher em Água Clara, além de Direção Perigosa na condução de veiculo automotor.

Por volta das 00h38, durante policiamento ostensivo preventivo pela Av. Júlio Maia, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos empreendeu fuga ao visualizar a viatura da Polícia Militar, contudo foram alcançados e abordados, sendo o condutor da motocicleta (19 anos) preso pela prática de Direção Perigosa, Desobediência, Falta de Permissão Para Dirigir, e a motocicleta removida ao pátio do Detran local.

Além da autuação pelo Crime de Trânsito e das infrações cometidas, o condutor da motocicleta juntamente com o passageiro (18 anos) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil por descumprir o toque de recolher imposto pelo poder público.

Para quem desobedecer o toque de recolher

Quem desobedecer ao toque de recolher poderá ser preso por INFRAÇÃO A MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA, de acordo com o artigo 268 do Código Penal:

Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:

Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.

Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro. Omissão de notificação de doença.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água Clara registra 142 casos confirmados de Dengue e alta incidência preocupa
Homem de 42 anos é o novo caso suspeito de Covid-19 em Água Clara
Com apoio da Suzano, produção de mel de Três Lagoas e região bate novo recorde
PR: menino de 9 anos mata irmã mais nova com arma artesanal
© Copyright 2012 . Portal Água Clara