Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

27/03/2020 as 13h00 / Por (Midiamax)

'Gugu' é preso Campo Grande acusado de ter matado a ex com tiro na testa

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira no Jardim Nova Água Clara

Imprimir
  • - Clara Bianca foi morta com tiro na testa
- Ocultar Galeria

Foi preso Guga Martins acusado de assassinar com um tiro na testa a ex-mulher, Eusébia Clara Leite Pereira, 26, conhecida como Clara Bianca, na tarde desta quinta-feira (26) em Água Clara. Ele teria discutido com a vítima que não queria reatar o relacionamento.

'Gugu', como é conhecido em Água Clara, foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicidio, em um bairro de Campo Grande e deve ser apresentado em uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Não foi divulgado como se deu a prisão. 

O crime aconteceu nesta quinta (26), quando 'Gugu' foi até a casa de Clara Bianca e o casal começou a discutir, momento em que o homem fez um disparo contra a testa da vítima que morreu no local. 

Uma amiga de Clara disse que ela era uma menina, uma mulher como todas nós. “Dividimos nossa adolescência juntas, ela era minha amiga e melhor amiga da minha irmã, ela era como da família era de casa. Íamos à catequese juntas, nos acampamentos da família, todos ela estava. Cresceu, tornou-se mãe e mulher. Pensa em uma menina doce. Ahhh Bia, não sei como alguém pode matar por amar. Isso não é amor”, disse a amiga.

Os familiares ainda contaram que Clara estava pensando em comprar uma arma para se defender das ameaças do ex-marido, que vivia indo a sua casa na tentativa de reatar o relacionamento que mantiveram por 1 ano.

Após a separação, Clara estaria morando ao lado da casa da mãe, no Jardim Nova Água Clara. No quarto, os dois teriam tido uma discussão, quando 'Gugu' deu um tiro com uma pistola na testa da jovem que morreu no local.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara