/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Casal é preso em Água Clara por tentativa de homicídio após cortar testículos da vítima - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 04 de Abril de 2020
notícias : Água Clara

11/02/2020 as 10h44 / Por (G1 MS)

Casal é preso em Água Clara por tentativa de homicídio após cortar testículos da vítima

Imprimir
- Casal agride com tijoladas na cabeça e arrancam testículos de idoso ? Foto: Polícia Civil/Divulgação
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (07), em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande, um casal que tentou matar um homem de 54 anos de maneira brutal. O homem de 28 anos e a mulher de 36 cortaram os testículos dele e deram uma tijolada na cabeça.

A polícia recebeu denúncia sobre a venda de uma arma de fogo em um posto de gasolina e foi ao local. Lá, os policiais se depararam com o casal e encontraram, dentro de uma mochila, um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36.

O casal então confessou que tinham pego a arma de um homem e tentado matá-lo cortando os testículos dele, com tijoladas na cabeça e ainda com chutes, socos e joelhadas.

O casal falou o endereço da vítima e no local os policiais se depararam com manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado no crime.

O casal foi então preso e, com ajuda de vizinhos, os policiais descobriram que o homem havia sido levado para o hospital da cidade.

O suspeito disse à polícia que cortou os testículos do homem porque ele teria se insinuado para a namorada dela. A mulher presa já respondia em liberdade por latrocínio a um idoso e também por outra agressão.

O casal foi autuado por tentativa de homicídio, mas se for verificado que os suspeitos roubaram objetos da vítima, eles responderão por latrocínio tentado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, mulher vê filha sendo estuprada pelo avô depois de já ter sido vítima dele quando criança
'Soró' reassume cadeira na Câmara; sessão extraordinária marca despedida do suplente 'Marcão' do PT
Dois projetos de leis são aprovados na Câmara e maioria rejeita reajuste de salário aos Conselheiros
MS: Chefe de grupo que cavou túnel e pretendia fazer furto milionário usava 11 nomes para despistar
© Copyright 2012 . Portal Água Clara