/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Polícia Civil prende mais dois por tráfico de drogas em Água Clara; já são 13 presos desde dezembro - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Setembro de 2019
notícias : Água Clara

07/02/2019 as 11h27 / Por (Delegacia de Polícia Civil de Água Clara)

Polícia Civil prende mais dois por tráfico de drogas em Água Clara; já são 13 presos desde dezembro

Imprimir
Foto: Divulgação -
- Ocultar Galeria

No último final de semana, a Polícia Civil de Água Clara impôs nova derrota ao tráfico de drogas na cidade. Em nova operação realizada no sábado (02), outros dois traficantes foram presos em flagrante por traficar substância análoga ao crack. 

Os autores, uma mulher e um homem, foram encontrados com pedras de crack e porções acondicionadas para venda. Ambos já tinham passagem por tráfico de drogas em Água Clara, sendo conhecidos no meio policial, inclusive um estava cumprindo pena com monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Um dos criminosos, além de ter sido autuado pela comercialização de entorpecentes, responderá pelo crime de corrupção de menores, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. O indivíduo utilizava a própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade, para buscar a droga escondida quando de sua comercialização, em provável tentativa de evadir-se de responsabilização.

Na grande maioria das situações em que há a flagrância por tráfico, são encontrados objetos de vítimas recentemente furtadas na posse dos traficantes. Isto ocorre tendo em vista que muitos usuários, e em especial os do crack, possuem alto poder de causar dependência e por isso, passam a furtar objetos para trocar por droga, na tentativa de sustentar o vício. Não foi diferente desta vez, pois vários objetos foram encontrados e devolvidos às vítimas.

Segundo o Delegado de Polícia de Água Clara, o combate ao tráfico inibe também estes crimes patrimoniais, que na cidade ainda encontram níveis acima do ideal. Desde o mês de dezembro, foram 13 traficantes autuados em flagrante na cidade, e outros 4 indiciados, número expressivo, atribuível à alta eficiência do Setor de Investigações da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresário da Odebrecht que delatou Aécio e Lobão é encontrado morto em seu apartamento
Noiva grávida morre momentos antes do seu casamento em São Paulo
Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
Sobe para 65 o número de mortes por gripe em MS neste ano; Água Clara teve um óbito
© Copyright 2012 . Portal Água Clara