Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Água Clara

26/04/2018 as 08h33 / Por (Correio Regional News)

Prefeitura Municipal de Água Clara sorteará moto para quem pagar IPTU à vista

Cada imóvel receberá um cupom para concorrer ao sorteio

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

Os contribuintes do IPTU de Água Clara que pagarem à vista o imposto referente ao ano de 2018 irão concorrer a uma moto zero quilômetro em campanha lançada pela Prefeitura Municipal. O sorteio está previsto para dia 18 de julho.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Giuliano Costa, o contribuinte que pagar à vista terá 20% de desconto, além de concorrer a uma moto, desde que não esteja com débitos pendentes. Uma das exigências para participar do sorteio é que esteja com situação regular.

Será entregue um cupom para cada imóvel. Os cupons devem ser retirados e depositados em urna no setor tributário com a apresentação da guia de quitação do IPTU. Os boletos de pagamento serão entregues até dia 30 de abril nas residências. Quem não receber ou tiver alguma irregularidade deverá comparecer no setor tributário munido de matrícula do imóvel, escritura pública e documentos pessoais.

REFIS: Outra informação importante para quem possui débitos no setor é que de acordo com a Lei 1056/2018, de 18 de abril, está liberada a negociação de débitos pendentes com 100% de desconto em multas e juros para pagamentos a vista. Ou parcelamento em até 6 vezes com desconto correspondente a quantidade de parcelas.

“Quem paga os seus impostos em dia pode ver o seu dinheiro investido em ações importantes por toda cidade, ajudando dessa forma, no desenvolvimento de Água Clara, agora com mais esse incentivo de concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro”, destacou o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz. 

O Setor de Tributos fica localizado na Avenida Luiz Fiuza Lima 09-B, ao lado do Ginásio de Esportes. Telefone (67) 3239-1269.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Corpo de homem com perfurações de faca é encontrado na BR-262 por pedestres
Mulher grita por socorro e é resgatada com hematomas e cortes nas solas dos pés em Paranaíba
Rapaz arremessado a 5 metros após atropelamento pede ajuda para identificar motorista em Três Lagoas
Homem é espancado por populares em MS após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto
Copyright 2012 . Portal gua Clara