Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

28/03/2017 as 15h29 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Lotérica Água Clara reinaugura com uma excelente estrutura e sistema de senha no atendimento

O novo prédio da Lotérica conta com atendimento por senha, bancos e vendas de salgados e bebidas

Imprimir
- Ocultar Galeria

A Lotérica Água Clara foi reinaugurada nesta terça-feira (28). O novo prédio está localizado próximo ao antigo endereço, na Avenida Júlio Maia, nº 1126, ao lado da Casa do Pescador. 

A cerimônia de reinauguração iniciou por volta das 11:30, contou com um delicioso coffe break e a presença de autoridades do município. O presidente da Câmara Municipal, Vicente Amaro de Souza Neto, esteve presente, além dos vereadores Saylon Cristiano de Moraes e Márcia Vida. A vice-prefeita Jurema Nogueira de Matos também prestigiou a reinauguração, bem como o Secretário de Esportes, Ésio de Matos. 

João Luis Gasparelli, Luisa Ottoni, Diego Gasparelli, Plínio Gasparelli e Caio Ottoni, proprietários e responsáveis pela Lotérica, receberam as autoridades e deram as boas vindas aos clientes que compareceram em grande número para conferir as novas instalações. O atendimento ao público inicou às 12h00.

O sistema de atendimento no novo prédio agora conta com senha por ordem de chegada. O espaço conta com ambiente climatizado, cadeiras e até lanchonete onde serão vendidos salgados, refrigerantes e café. 

“Ficou tudo maravilhoso, amplo espaço e melhores acomodações para os clientes. Cidades grandes como Três Lagoas não possui uma Lotérica com toda essa estrutura maravilhosa. Parabéns aos proprietários”, destacou a vice-prefeita Jurema. 

“Ficamos felizes em saber que os proprietários confiam em nossa cidade para fazer esse grande empreendimento, oferecendo melhores condições de atendimento ao público em geral”, parabenizou o Secretário de Esportes, Ésio de Matos. 

O presidente da Câmara, Vicente Amaro de Souza Neto, enfatizou a importância de oferecer um atendimento humano e de qualidade para a população que utiliza a Lotérica. “Esse empreendimento da Lotérica vem para acompanhar o crescimento e desenvolvimento do município, portanto, nada mais justo do que oferecer a todos uma estrutura maravilhosa como essa, com ambiente climatizado, cadeiras e o sistema de senha. Nós do Poder Legislativo, que somos representantes do povo, ficamos muito felizes em poder participar deste momento importante para vocês da Lotérica e para o município. Parabéns pela estrutura e que Deus os abençoe”, disse o vereador Vicente.
 
“Sabemos que o sistema de atendimento destinado a população era muito criticado e essa nova estrutura vem de encontro com os anseios dos munícipes. Parabéns aos proprietários por acreditarem em nossa cidade e investirem em uma estrutura que é difícil de encontrar até mesmo nos grandes centros”, declarou o vereador Saylon. 

“Parabéns aos responsáveis pela Lotérica que através desse empreendimento irão oferecer um atendimento mais adequado a nossa população. Água Clara está em ritmo de desenvolvimento e essa nova estrutura vem para acompanhar esse progresso. Que tenham muito sucesso e que Deus abençoe este estabelecimento”, afirmou a vereadora Márcia Vida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Eldorado anuncia 2ª fábrica em Três Lagoas, para gerar 10 mil empregos
Homem diz que matou garota de programa a facadas em MS por ser chamado de feio
Homem que matou esposa atropelada na frente dos filhos em MS é solto em audiência de custódia
Homem mata mulher e passa três dias com corpo dentro de casa em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara