Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

28/03/2017 as 10h05 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Saylon solicita que a Água Clara Previdência abra conta do Instituto na Agência do Banco do Brasil

Imprimir
- Ocultar Galeria

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27) da Câmara Municipal de Água Clara, o vereador Saylon Cristiano de Moraes apresentou o requerimento de nº 021/2017, solicitando a Presidente da Água Clara Previdência, Profª Maria Aparecida Elias de Souza, a abertura de uma conta do Instituto na Agência do Banco do Brasil de Água Clara, para investimentos e movimentações, logo assim que o banco atender as exigências dos Conselheiros Previdenciários e Fiscais. 

“O Banco do Brasil é o único Banco oficial do município e logo atenderá as exigências feitas”, afirmou o vereador. 

Em outro requerimento, o vereador Saylon solicitou ao Prefeito Municipal, Edvaldo Alves de Queiroz, a aquisição de barracas novas para a Feira Municipal. “Com o passar do tempo é natural o desgaste das barracas e precisamos oferecer uma estrutura de qualidade aos produtos e comerciantes que participam da feira municipal”, justificou.

Saylon apresentou ainda uma Moção de Agradecimento destinada ao Senhor Diretor Presidente da FUDESPORTE, Marcelo Ferreira Miranda, e ao Dr. Antônio César Naglis, Assessor Jurídico da instituição, em relação ao apoio prestado a Associação Esportiva Águaclarense, ASAS FUTEBOL CLUBE, em atendimento a reivindicação deste vereador, que ofereceu incondicional apoio no fornecimento de materiais esportivos, aquela instituição.

Em atendimento a solicitação realizada junto ao órgão estadual, os homenageados envidaram todos os esforços para atender as necessidades do ASAS FUTEBOL CLUBE, que, diante do ato realizado, consegue o conforto para busca do necessário aproveitamento no esporte, utilizando os materiais de ótima qualidade fornecidos.

“Considerando que o esporte constitui uma grande pilastra na formação do indivíduo, o apoio fornecido constitui relevante interesse social e moral, devendo ser lembrado por esta Casa de Leis, o que este vereador tem a honra de lavrar o presente agradecimento”, declarou o vereador Saylon.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Criança de 3 anos é mordida por pitbull em shopping de MS
Padrasto corre para mata após ser flagrado estuprando enteada de 8 anos em Paranaíba
"Perdeu, manda mais": o deboche no golpe do Pix, que mira idosos em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara