Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

25/09/2016 as 10h38 / Por Redação Portal AC ()

Família Rossi parabeniza José Laércio Rossi pelo seu aniversário

Imprimir
- Ocultar Galeria

O aniversário é certamente mais que uma ocasião para receber presentes, é uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que está realizando atualmente em sua vida. Este é o dia em que você nasceu, em que a sua vida começou e é também o dia em que sua vida pode mudar.

O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo. Nossos sábios explicam que no dia do aniversário, com nossa sorte aumentada, torna-se o momento oportuno para fazer um balanço de nossas realizações passadas e assumir novas decisões. 

E por ser uma ocasião tão especial, os filhos Dr. Mateus Rossi e Dr. Daniel Rossi, e a família Rossi, parabenizam o ex-prefeito de Adamantina – SP, José Laércio Rossi, pelos seus 64 anos comemorados neste domingo, dia 25, através desta mensagem especial.

- Queremos lhe dizer nessa data tão especial, que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje lembramos de você.

- Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

- Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias. Feliz aniversário, te amamos muito. 

São os votos dos filhos Dr. Mateus Rossi e Dr. Daniel Rossi, e toda a família Rossi.  

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara