Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Água Clara

30/07/2016 as 10h49 / Por Redação Portal AC ()

Moto Clube Ases 377 é fundado em Água Clara

A Associação foi fundada com o sentimento de que a irmandade e as tradições deste estilo de vida sempre prevaleçam<br />
<br />

Imprimir
- Ocultar Galeria

Moto clube ao contrário do que os leigos e desinformados pensam, não é um grupo de motociclistas que se reúnem somente para lazer e seus integrantes usam nas costas um brasão por estética. Moto clubes são associações baseadas na irmandade e tradição, e é com esse sentimento que nesta sexta-feira (29) foi fundado em Água Clara a Associação de Motociclistas Moto Clube Ases 377. 

A assembléia ordinária ocorreu na Chácara do Guilherme, membro do Moto Clube, que conta atualmente com 14 sócios. O Ases 377 começou por uma simples iniciativa de dois membros do grupo que faziam passeios na rodovia 377. A conhecida “rodagem” começou a ganhar adeptos de muitos motociclistas que gostam desse estilo de vida e eles se reuniam aos sábados com destino a um lugar que o moto clube considera muito especial, o bar do saudoso “Zequinha”. 

“A partir desses passeios surgiu à idéia do advogado Dr. Luís Paulo Canela para fundarmos o moto clube, cujo nome escolhido foi Ases (sentimento de liberdade) e 377 que é a rodovia onde tudo começou”, afirmou Wendel Corsino, sócio do Moto Clube. 

De acordo com o vice presidente Wendel Corsino , a Associação Moto Clube Ases 377 não visará fins lucrativos e estará realizando parcerias com as entidades do município. “É a amizade e o amor por duas rodas que irá prevalecer”, salientou Corsino. 

O Moto Clube Ases 377 tem em sua logo a seguinte mensagem:

-Se não puder voar, corra
-Se não puder correr, ande
-Se não puder andar, rasteje
-Mas siga em frente sempre, isso é ser Ases.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara