Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

01/05/2016 as 19h40 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Polícia Civil de Água Clara prende suposto autor que teria atirado em "Zequinha"

O comerciante foi morto durante assalto em seu bar no mês de março deste ano

Imprimir
- Ocultar Galeria

Após colher informações acerca da autoria do crime que ceifou a vida do comerciante José Souza Santos (59), o “Zequinha”, no dia 14 de março deste ano, a Polícia Civil de Água Clara realizou um grande trabalho investigativo que resultou na prisão de um dos envolvidos no latrocínio. 

Identificado como Alexssandro, vulgo “Sandro Baiano”, foi preso neste domingo (01). Segundo o investigador Alfredo Alexandrino, o indivíduo nega participação direta no crime e afirmou que apenas levaria a camionete roubada da vítima até o Paraguai. Contudo, a polícia já teria indícios para envolvê-lo diretamente na participação do latrocínio e trabalha ainda com a hipótese de que Alexssandro pode ser um dos autores dos tiros que tirou a vida de “Zequinha”. 


"Zequinha" foi morto após assalto em seu bar. Foto: Facebook

O crime

O latrocínio foi cometido por homens encapuzados portando pistolas, carabinas e revólveres. Eles chegaram no “Bar do Zequinha” em um Fiat Uno escuro, apontaram as armas e anunciaram o assalto. Testemunhas afirmaram que os autores estavam muito alterados, agressivos, ameaçavam e batiam no casal o tempo todo e pediam dinheiro. Em seguida eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Zequinha”, que não resistiu e veio a falecer. A sua esposa, Vera Lúcia de Jesus Santos, estava junto com ele mas não foi atingida. 

Em seguida, os indivíduos pegaram as chaves da camionete do proprietário do bar, uma Ford Ranger, e se evadiram do local. A camionete foi recuperada posteriormente. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Eldorado anuncia 2ª fábrica em Três Lagoas, para gerar 10 mil empregos
Homem diz que matou garota de programa a facadas em MS por ser chamado de feio
Homem que matou esposa atropelada na frente dos filhos em MS é solto em audiência de custódia
Homem mata mulher e passa três dias com corpo dentro de casa em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara