Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

12/02/2016 as 09h54 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Portando faca, homens invadem quarto de hotel em Água Clara e assaltam clientes

Autores invadiram hotel no centro da cidade e realizaram o assalto

Imprimir
- Ocultar Galeria

Rogerio Messias Telles (47) acionou a Polícia Militar na madrugada da última terça-feira (09) após ter sido assaltado em um hotel localizado no centro de Água Clara. 

Messias disse a polícia que estava pernotando no hotel com Robson Fernando Estorco (42) e ao entraram no quarto número oito para dormirem, bateram na porta e ao abri-la se deparou com dois homens, sendo um alto, moreno e magro e o outro moreno com estatura média. Um deles, portando uma arma anunciou o assalto e ordenou que as vítimas ficassem ajoelhadas e entregassem os seus pertences. 

Robson disse que entregou aos autores seu celular Smartphone da marca LG, um relógio e R$350,00. Rogério entregou apenas R$ 300,00. Em seguida, os autores saíram do quarto, mandaram as vítimas se trancarem no local e foram ameaçados para que não chamassem a polícia. 

Logo após, Messias e Robson pularam a janela e foram até o Auto Posto Bonanza, onde ligaram para a polícia. Diante as informações, a PM se deslocou até o referido hotel e questionou ao recepcionista quanto a presença dos autores. Os policiais foram informados que dois homens bateram na porta pedindo para pernoitar e ao entrarem anunciaram o assalto com uma faca, pedindo que ele ficasse de joelhos e baixasse a cabeça. 

O recepcionista relatou ainda que após os indivíduos entrarem no quarto número oito, eles saíram pela frente do hotel, momento em que o funcionário aproveitou para trancar a porta do estabelecimento.

A polícia questionou por qual motivo o funcionário não ligou para o 190 e se havia informado alguém sobre o fato. Ele disse que não possuía telefone para fazer a chamada de emergência e que não avisou a proprietária do hotel por ser uma senhora de idade. 

Em seguinda, a guarnição realizou diligências na tentativa de localizar os autores, porém, eles não foram encontrados. As vítimas foram orientadas a irem até a Delegacia de Polícia para prestarem maiores informações sobre o fato.  

Com informações do SIGO

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Confirmados!!! Alckimin e Tebet estarão em Três Lagoas nessa sexta-feira
Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia para corrigir a mandíbula e o maxilar
Mulher tenta roubar arma de policial e depois morde a perna dele para tentar escapar da prisão em MS
Ex-marido atira em mulher e filha de 15 anos entra na frente para defender mãe em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara