Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

27/11/2015 as 09h22 / Por ()

Eldorado Brasil busca profissionais em Água Clara

Imprimir
- Ocultar Galeria

A Eldorado Brasil oferece oportunidade de trabalho em Água Clara (MS) para mecânicos de gruas. Para participar da seleção é necessário conhecimento em mecânica de motor a diesel, circuitos hidráulicos, eletroeletrônica (de gruas, máquinas amarelas, colhedoras).

Boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’ são características desejadas pela companhia. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 11 de dezembro, pelo site www.vagas.com.br/eldoradobrasil. Mais informações pelo telefone (67) 3509 -0701 ou e-mail fernanda.hirade@eldoradobrasil.com.br.

SOBRE ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.

Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis.

Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

(*) Assessoria de Comunicação Eldorado Brasil

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara