[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 24 de Julho de 2014
notícias : Água Clara

17/02/2014 as 14h28 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Câmara Municipal retorna hoje do recesso parlamentar com sessão às 19h00

Vereadores iniciam os trabalhos do Legislativo com a primeira sessão de 2014

Imprimir
Foto: Antonio Paulo Munhoz - Hoje tem sessão da Câmara às 19h00
- Ocultar Galeria

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Água Clara retorna nesta segunda feira (17) os trabalhos legislativos.

O recesso parlamentar é um período concedido a todos os deputados, senadores e vereadores do país e sempre acontece no meio e final de cada ano. Contudo, a Câmara de Água Clara continuou realizando trabalhos internos e atendimento ao público mesmo durante o recesso.

Considerando a importância da participação do cidadão na vida pública, os vereadores convidam todos a participarem da sessão. O presidente da Câmara, vereador Alfredo Alexandrino, destacou a importância da interação entre a comunidade e a política. “Não há gestão eficiente sem a participação dos munícipes. A população precisa estar ciente da responsabilidade de todos para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na sociedade, a fim de que estejam constantemente inteirados dos acontecimentos políticos que ajudam ou atrapalham no desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador.

“Estamos empenhados em continuar realizando um trabalho com seriedade e responsabilidade a frente do Legislativo Municipal. Esperamos que 2014 seja um ano de muito trabalho e conquistas para a nossa cidade e o nosso povo”, ressaltou Alfredo.

Compareça na Câmara Municipal e acompanhe a primeira sessão ordinária de 2014. Você também pode acompanhar pela net através do site www.camaraaguaclara.ms.gov.br clicando no ícone rádio online. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Primo do goleiro Bruno revela onde está o corpo de Eliza Samudio
Noivo com câncer realiza sonho e se casa três dias antes de morrer
Caminhão tomba com Porsche, Land Rover e BMW; prejuízo supera R$ 3,5 mi
Família tenta arrecadar R$ 3,5 mi para menina com doença rara que não pode abraçar
© Copyright 2012 . Portal Água Clara