[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 11 de Dezembro de 2017
notícias : Água Clara

17/02/2014 as 14h28 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Câmara Municipal retorna hoje do recesso parlamentar com sessão às 19h00

Vereadores iniciam os trabalhos do Legislativo com a primeira sessão de 2014

Imprimir
Foto: Antonio Paulo Munhoz - Hoje tem sessão da Câmara às 19h00
- Ocultar Galeria

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Água Clara retorna nesta segunda feira (17) os trabalhos legislativos.

O recesso parlamentar é um período concedido a todos os deputados, senadores e vereadores do país e sempre acontece no meio e final de cada ano. Contudo, a Câmara de Água Clara continuou realizando trabalhos internos e atendimento ao público mesmo durante o recesso.

Considerando a importância da participação do cidadão na vida pública, os vereadores convidam todos a participarem da sessão. O presidente da Câmara, vereador Alfredo Alexandrino, destacou a importância da interação entre a comunidade e a política. “Não há gestão eficiente sem a participação dos munícipes. A população precisa estar ciente da responsabilidade de todos para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na sociedade, a fim de que estejam constantemente inteirados dos acontecimentos políticos que ajudam ou atrapalham no desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador.

“Estamos empenhados em continuar realizando um trabalho com seriedade e responsabilidade a frente do Legislativo Municipal. Esperamos que 2014 seja um ano de muito trabalho e conquistas para a nossa cidade e o nosso povo”, ressaltou Alfredo.

Compareça na Câmara Municipal e acompanhe a primeira sessão ordinária de 2014. Você também pode acompanhar pela net através do site www.camaraaguaclara.ms.gov.br clicando no ícone rádio online. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vereadores da base aprovam orçamento de 2018 com valor 6 vezes maior para habitação do que em 2017
Homens são presos tentando furtar fios subterrâneos de energia na BR-262
Em Ribas do Rio Pardo, mulher engasga com carne crua, passa mal e morre
Bebê de seis meses morre em Hospital de Campo Grande com suspeita de catapora
© Copyright 2012 . Portal Água Clara